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CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

BREJO DA MADRE DE DEUS - PE

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: Secretaria de Administração
Endereço: Praça Vereador Abel de Freitas
Número: 64
Bairro: Centro
CEP: 55.170-000
Horário de Atendimento: 07:00 às 13:00

ORGANOGRAMA

O Organograma é um gráfico que representa a estrutura formal de uma organização, ou seja, é uma representação clássica de uma estrutura organizacional. Abaixo é possível efetuar o download do organograma disponibilizado.

Acesse o organograma dessa entidade clicando ao lado. Visualizar Download

FORMAS DE CONTATO

E-mail: admbrejomdeus@live.com
Website:
Telefone: (81) 99460-7799
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AGENTES PÚBLICOS

Foto Nome Cargo Telefone Ramal E-mail
Antônio Fernandes Junior Antônio Fernandes Junior Secretário(a) (81) 99460-7799 - admbrejomdeus@live.com

COMPETÊNCIAS

A Secretaria Municipal de Administração tem a missão geral de planejar, coordenar,
normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura, através das
seguintes ações:
I – Racionalizar o uso de bens e equipamentos;
II – Realizar recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional e financeiro 
 de pessoal
III – Controlar o material permanente e de consumo;
IV – Conservar os bens móveis e imóveis e a manutenção do transporte oficial;
V – Contribuir, coordenar e cumprir o Plano de Ação do Governo Municipal e os 
 programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria;
VI – Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de 
 governo;
VII – Propor políticas sobre a administração de pessoal;
VIII – Administrar o plano de cargos e salários;
IX – Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e 
 desenvolvimento dos recursos humanos;
X – Promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, 
 aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de 
 segurança e medicina do trabalho;
XI – Elaborar e implantar normas e controles referentes administração do material e do patrimônio;
XII – Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações 
 destinadas a efetivar compra de materiais ou equipamentos;
XIII – Coordenar os serviços de copa e zeladoria em geral;
XIV – Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos 
 referentes à pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações 
 administrativas;
XV – Responsabilizar-se pela vigilância dos prédios municipais, do serviço 
 de portaria e informações do prédio da Prefeitura Municipal;
XVI – Modernizar a estrutura organizacional e dos métodos de trabalho.

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